- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Libolo ataca Girabola com jovens e veteranos

Libolo ataca Girabola com jovens e veteranos

O Recreativo do Libolo, quatro vezes campeão do Girabola, vai disputar o próximo Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, que deve arrancar a 27 de Dezembro próximo, com um grupo do qual fazem parte 10 jovens talentos promovidos à equipa principal pelo técnico Romeu Filemon.

Trata-se das promessas Gabela (proveniente do Núcleo do CRD Libolo do município da Quibala), Essien e Tadeu (CDR Libolo B), Kaipira (ex-Escola de Futebol Nsuka & Reis/Luanda), Bebo, Franklin, Gilberto e Braulio (ex-Real Sambila) e Chinho (ex-Escola de Futebol do Zango, projecto Brincando com a Bola/Tio Nandinho).

De acordo com informações disponíveis no site oficial do clube de Calulo, os jovens futebolistas vão ter a companhia de jogadores experientes, pois o objectivo passa por formar uma equipa bastante competitiva, a partir deste ano, em que os libolenses vão competir em duas provas: Girabola e Taça de Angola.

Dos jogadores com bastante experiência à disposição da equipa técnica liderada por Romeu Filemon, para transmitir experiência aos jovens atletas, destaque para Manaia, Viet, Barrezó, Vali, Almeida, Norberto, Ningui, Francis e Sténio.O processo de preparação do Libolo, único representante do Cuanza-Sul na Primeira Divisão, tem decorrido com normalidade.

A equipa tem feito alguns jogos particulares, com destaque para o Petro de Luanda, bem como os dois no torneio triangular, em alusão aos 45 anos da Independência Nacional, disputado na Vila de Caculo, com a participação dos vizinhos Recreativo da Caála (Huambo) e Grupo Desportivo Heróis da Baixa de Kassanje (Malanje).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.