- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Quatro equipas podem garantir oitavos-de-final

Quatro equipas podem garantir oitavos-de-final

A quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus de futebol tem início hoje, a partir das 17h00, sendo que quatro formações podem garantir já o apuramento aos oitavos-de-final, a duas jornadas do término da primeira fase da prova.

Chelsea e Sevilha, ambos do Grupo E, com sete pontos cada, podem ser as primeiras equipas a qualificar-se, num dia em que Barcelona e Juventus, do Grupo B, também poderão atingir a referida fase, em caso de vitória.

O Chelsea defronta o Rennes, em casa deste, e é favorito à conquista dos três pontos, tal como o Sevilha na visita ao Krasnodar.

O Barcelona, em crise de resultados a nível interno, desloca-se ao terreno do Dínamo Kiev. Com nove pontos na liderança, mais três que a Juventus na segunda posição, os espanhóis são favoritos à vitória e consequente qualificação para os oitavos-de-final. O mesmo acontece com os italianos que recebem o Ferencváros.

As atenções do dia de hoje estarão igualmente centralizadas no Grupo H. O Paris Saint-Germain (três pontos) recebe Leipzig (seis) e uma derrota será fatal para os franceses, sobretudo se o Manchester United (seis) superar em casa o Basaksehir (três).

No Grupo F, o Borussia Dortmund (seis pontos), que recebe o Club Brugge (quatro), pode dar um passo importante, tal como a Lazio (cinco), anfitriã do Zenit (um).

A jornada prossegue amanhã, em vários estádios, e o cartaz inscreve os seguintes jogos: Atlético de Madrid – Lokomotiv de Moscovo, Bayern – Salzburgo (Grupo A), Borussia Mönchengladbach – Shakhtar Donetsk, Inter de Milão – Real Madrid (B), Marselha – FC Porto, Olympiacos – Manchester City (C), Ajax – Midtylland e Liverpool – Atalanta (D).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.