- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Ciências e Tecnologia Huawei é a marca que mais representa a China

Huawei é a marca que mais representa a China

Huawei é a marca de consumo que melhor representa a China, de acordo com uma classificação de força de marca divulgada no fim de semana pelo Instituto de Estratégia de Marca Nacional da East China Normal University.

A Daxia Brand Strength Ranking dos Top Nation Champions foi divulgada no 2020 Forum of Branding Science and Applications e no Simpósio Internacional de Estratégia Global de Branding.

O ranking enfocou as 40 principais marcas chinesas e sua força em representar a China de acordo com as opiniões dos consumidores, recolhidas por meio de mais de 4.500 questionários.

Os 10 primeiros da lista são Huawei, Alibaba, Kweichow Moutai, Tencent, Xiaomi, Green, Wuliangye, Yunnan Baiyao, Baidu e SF Express.

He Jiaxun, director do instituto, disse que o desenvolvimento do mercado interno é uma base importante para as marcas chinesas se tornarem globais.

“As marcas no topo do ranking são todas conhecidas no mercado internacional”, afirmou.

“É uma preferência importante para nossa estratégia de desenvolvimento económico de ‘dupla circulação’, o que significa impulsionar a economia desenvolvendo tanto o mercado doméstico quanto o internacional”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.