- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Thomas Muller pode regressar à Selecção

Thomas Muller pode regressar à Selecção

Thomas Muller, jogador do Bayern de Munique revelou abertura para regressar à selecção alemã de futebol, isto após a pesada goleada sofrida frente à Espanha (6-0), em jogo da Liga das Nações, disputado a 17 do corrente.

“É claro que doeu. Sofri pelos meus companheiros, pelos jogadores que conheces e com quem jogaste. Também um pouco pelos adeptos. Agora posso garantir que eu, Boateng e Hummels não saímos da selecção”, afirmou Muller, em declarações à “Sky”.

O treinador do Bayern, Hansi Flick, reconheceu que ficou desiludido com a goleada imposta pela Espanha à Alemanha (6-0), mas que não pensa na possibilidade de substituir o seleccionador alemão Joachim Low.

“Obviamente que vi o jogo entre a Espanha e a Alemanha (6-0). Senti a mesma coisa que vocês. Fiquei desiludido pela forma como jogámos. Por outro lado, estas coisas acontecem no nosso desporto. Podemos sofrer uma derrota amarga. Agora, temos de tirar as conclusões certas, mas isso não me diz respeito. Ser seleccionador? Vivo no presente e isso está muito longe para que pense sobre esse assunto”, afirmou Flick.

- Publicidade -
FonteJA
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.