- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Portugal Desentendimento em restaurante no Funchal acaba em tiroteio. Há um morto

Desentendimento em restaurante no Funchal acaba em tiroteio. Há um morto

Um tiroteio na noite desta sexta-feira fez uma vítima mortal no Funchal, na Madeira. O suspeito, após o crime, ter-se-á colocado em fuga.

Os disparos tiveram origem num desentendimento num restaurante da Rua das Hortas, no Funchal, pelas 23h locais. A PSP foi alertada para a existência de duas vítimas de disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento.

Já no local, foi confirmado o óbito de um homem de 51 anos e um ferido, outro homem de 43 anos, que foi socorrido pela equipa da EMIR e conduzido ao Hospital.

O suspeito, de 64 anos, colocou-se em fuga, mas acabou por ser detido junto ao local do crime, uma vez que era ali que residia, pode ler-se em comunicado enviado pela PSP da Madeira.

O suspeito está fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado, um crime de homicídio qualificado na forma tentada e um crime de posse de arma proibida., informa a Polícia Judiciária, que é quem está agora a investigar o caso.

O detido vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

- Publicidade -
FonteNM
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.