- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Política Manifestantes garantem que vão tomar "pacificamente" o Largo da Independência este sábado...

Manifestantes garantem que vão tomar “pacificamente” o Largo da Independência este sábado para mostrar que “Angola diz basta”

A manifestação organizada pelo grupo que se tem batido pela luta contra aquilo a que chama “o falso combate à corrupção e à impunidade” vai mesmo avançar, garantiu esta sexta-feira, 20 de Novembro, Laura Macedo, uma das promotoras do protesto com a concentração dos manifestantes marcada para as 12:00 no Largo da Independência.

Laura Macedo, que, com Helena Vitória Pereira, Fernando Macedo, Leandro Freire e Muata Sebastião, encabeça esta manifestação, disse ao Novo Jornal que estão criadas as condições para a realização da manifestação.

“Amanhã vamos gritar nesta manifestação “Angola diz basta”, porque as últimas manifestações (do dia 24 de Outubro e de 11 de Novembro) foram violentamente reprimidas pela Polícia Nacional”, declarou Laura Macedo, esperando que os luandenses, que representam todo o povo angolano, “façam parte nesta manifestação pacíca”.

Laura Macedo lembrou que no dia 28 de Setembro os promotores da manifestação do dia 21 de Novembro comunicaram ao Governo Provincial de Luanda a realização desta manifestação.

“A Lei sobre o direito de reunião e de manifestação impõe ao Governador o prazo de 24:00 a contar da recepção da comunicação dos promotores, para 21/11/2020 Manifestantes garantem que vão tomar ʺpacificamenteʺ o Largo da Independência este sábado para mostrar que ʺAngola diz bastaʺ.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.