- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Política Clínica Luanda Medical Center diz ser apenas arrendatária do edifício devolvido ao...

Clínica Luanda Medical Center diz ser apenas arrendatária do edifício devolvido ao Estado

A administração do CSIS – Centro de Serviços Internacionais de Saúde, Lda., empresa proprietária e operadora da clínica Luanda Medical Center, esclareceu hoje que a única ligação que tem com a empresa Luanda Medical Center S.A. – proprietária do edifício na Rua Amílcar Cabral, em Luanda, esta sexta-feira entregue ao Serviço Nacional de Recuperação de Activos – é de “arrendatária” do imóvel de 16 andares

Em comunicado enviado à imprensa o CSIS demarca-se totalmente de “qualquer responsabilidade”, no processo de investigação patrimonial que a PGR anunciou ontem, 20 de Novembro, ao final do dia, “não sendo por isso visada no processo de investigação patrimonial anunciado pelas autoridades judiciais angolanas”, refere a sociedade.

Na qualidade de “arrendatária”, a administração refere que “investiu em obras de requalificação do referido edifício”, em “equipamento topo de gama” e em outra clínica em Talatona.

Recorde-se que, esta sexta-feira, a Procuradoria-Geral da República de Angola anunciou que foram entregues ao Serviço Nacional de Recuperação de Ativos (SENRA) vários ativos imobiliários, incluindo o edifício onde funciona a clínica Luanda Medical Center, bem como os projectos imobiliários: Hotel Monalisa Residence, Projecto Imobiliário Torres Eucaliptos e Instituto Sapiens. De acordo com a PGR tais projectos imobiliários foram financiados com fundos públicos, “provenientes do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS)”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.