- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Cultura Música Roberto Carlos não realiza o show de fim de ano na Tv...

Roberto Carlos não realiza o show de fim de ano na Tv Globo

O tradicional concerto de Roberto Carlos que todos os anos era apresentado pela TV Globo foi suspenso, por força da pandemia da Covid 19. A notícia foi revelada pelo cantor brasileiro, que há 44 anos mantinha uma relação contratual com a conhecida estação televisiva.

De acordo com  informações apuradas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o motivo da suspensão está relacionada com a falta de orçamento da emissora global.

“O cantor não quis colocar do bolso dele. Com isso, a Globo não quer produzir o especial em forma de live porque o plano é ter o rei apenas na tv apenas, fora da internet, YouTube e Globoplay”. “O objectivo, de acordo com a notícia avançada pelo colunista “é concentrar a audiência para os anunciantes da TV aberta. Mas para Roberto Carlos fazer um especial ao vivo tem um custo”, revela o colunista.

“No ano passado, já com queda no orçamento, fizeram aquela compilação de shows. Roberto passou uma proposta de especial ao vivo para Globo, e ela não teve orçamento. Fez outra proposta para uma emissão gravada. Ele não aceitou. Desde o início do ano estão rediscutindo o contrato de exclusividade. Para ser exclusivo, o rei quer algo grande no final do ano, e a Globo não comporta mais o orçamento. Terminaram sem acordo as propostas e pra tapar o buraco Boninho pediu pro Jayme Monjardim o especial de Jerusalém que ele dirigiu’, disse Lo-Bianco.

Ainda de acordo com o jornalista, a desculpa da Globo para não fazer uma live no estúdio é que já tiveram duas. Então não seria algo especial.

Roberto Carlos ganha cerca de R$ 100 milhões por ano para ser exclusivo. A Globo não tem como manter mais isso e ainda bancar o final do ano.

De recordar que o artista faz o especial de fim de ano da emissora desde 1974.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.