Radio Calema
InícioDesportoFutebolSub-17 começam hoje defesa do título regional

Sub-17 começam hoje defesa do título regional

A Selecção Nacional Sub-17 de futebol começa hoje, às 11h30 (12h30 na África do Sul), no Estádio Gelvandale, arredores da Baía de Nelson Mandela, a defesa do título da Taça Cosafa, prova qualificativa para o CAN do Marrocos, que se disputa de 13 a 31 de Março.

Angola mede forças com a similar do Zimbabwe, jogo referente à primeira jornada do Grupo A. Angolanos e zimbabweanos defrontaram-se pela última vez no torneio em 2018, com triunfo dos primeiros, por 2-1, com golos de David Nzanza e Abdoul Barri, prova em que os Palanquinhas acabaram por conquistar o troféu.

Actualmente com novos jogadores, devido ao limite de idade no escalão (16), Angola e Zimbabwe vão procurar, certamente, fazer uma boa exibição para alcançar os primeiros três pontos.

O trabalho realizado pelo combinado nacional dá garantias ao seleccionador Mitó Silva numa boa prestação na competição, embora reparta o favoritismo pelos quatro integrantes do grupo. Ainda assim, o “pastor” dos Palanquinhas espera começar com vitória o torneio, não obstante ter poucas informações sobre o estado actual do adversário.

“Prefiro não adiantar nenhum favorito no grupo, porque o futuro só Deus sabe. Nestas condições, fica difícil fazer uma antevisão. Vamos entregar tudo nas mãos de Deus. É preciso ter fé naquilo que está a ser feito e acredito que vamos ter uma boa prestação. Não é fácil o grupo, porque não conhecemos como estão os adversários”, disse Mitó da Silva, questionado sobre o jogo ante o Zimbabwe. Para a conclusão da ronda do Grupo A, às 14h30, no mesmo estádio, a África do Sul mede forças com a similar de e-Swatini.

FonteJA

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.