Radio Calema
InícioDesportoFutebolMalanje: Recreativo do Libolo goleia Baixa de Kassanje

Malanje: Recreativo do Libolo goleia Baixa de Kassanje

A equipa do Recreativo do Libolo goleou, ontem, no Estádio de Calulo, o Grupo Desportivo Heróis da Baixa de Kassanje, por 4-1, em jogo referente à primeira jornada do triangular de futebol em alusão ao 45º aniversário da Independência Nacional.

A superioridade dos comandados de Romeu Filemon começou a ser escrita aos 2 minutos, quando Norberto, na marcação de um penálti, apontou o primeiro golo, para quatro minutos depois Ézio fazer o 2-0. Contudo, o domínio do Libolo encontrou resistência dos Heróis da Baixa de Kassanje, por isso não constituiu surpresa o golo marcado, aos 45 minutos, por intermédio de Luís, resultado com que se chegou ao intervalo.

À semelhança do primeiro tempo, o Libolo teve igualmente uma entrada de “leão” na segunda parte. Ou seja, aos 47´, Vali aumentou a vantagem para três bolas a uma. Porém, a superioridade dos libolenses chegou a estar novamente ameaçada, não fosse o guarda-redes Manaia, aos 75´, ter defendido um penálti cobrado por Luís Tinta, que poderia reduzir o marcador para 3-2.

Se os Heróis da Baixa de Kassanje foram incompetentes para reduzir o marcador, o mesmo não aconteceu com os libolenses que, por Foguinho, aos 81´, igualmente na marcação de um penálti, selou a goleada no jogo de estreia. A prova prossegue amanhã, às 9h00, no mesmo estádio, com o jogo Recreativo da Caála – Grupo Desportivo Heróis da Baixa de Kassanje, referente à segunda jornada.

A terceira e última jornada acontece no próximo domingo, 22, com o jogo Recreativo do Libolo – Recreativo da Caála, que pode determinar o vencedor do torneio.

FonteJA

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.