- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Chamada de Mbappé gera contestação no Paris Saint Germain

Chamada de Mbappé gera contestação no Paris Saint Germain

A convocatória de Kylian Mbappé gerou contestação do Paris Saint-Germain. O avançado lesionou-se a 31 de Outubro, frente ao Nantes, mas acabou por seguir com a comitiva francesa para disputar os últimos jogos com a selecção em 2020.

Mbappé acabou por falhar o jogo de preparação com a Finlândia e a primeira partida da Liga das Nações com Portugal, mas acabou por jogar alguns minutos (entrou aos 57’) diante da Suécia. “Tudo correu bem com o Kylian.

Tinha a impressão de que não podíamos cuidar dele”, ironizou o seleccionador Didier Deschamps, visando as críticas do PSG.

“Fomos agindo gradualmente em relação às queixas que apresentou. Ele queria jogar contra Portugal, mas tive de tomar uma decisão. Hoje, esteve bem e deu boas indicações. Fez uma assistência e recuperou o prazer de jogar futebol. Agora volta para o clube dele e pode jogar já sexta-feira com o Mónaco. O nosso departamento médico fez um excelente trabalho para que ele pudesse voltar a jogar. Amanhã está disponível para o PSG”, rematou.

- Publicidade -
FonteJA
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.