- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Cultura Música Rappers NGA e Prodígio apresentam amanhã novidades no Programa Bem-vindos da RTP...

Rappers NGA e Prodígio apresentam amanhã novidades no Programa Bem-vindos da RTP África

NGA vai actuar dois dos seus novos temas no palco do programa e Prodígio, que acaba de lançar um álbum com Paulo Flores, vai promover o novo trabalho discográfico.

Os rappers angolanos NGA e Prodígio lançaram recentemente novidades aos fãs. NGA estreou três novos singles num único videoclipe, enquanto Prodígio lançou um álbum, intitulado A Bênção e a Maldição, em parceria com o músico Paulo Flores.

Rapper NGA (Foto: D.R.)

Os dois artistas, integrantes do grupo Força Suprema, vão estar no programa Bem-Vindos, da RTP África, terça-feira, 17 de Novembro, para promover as novidades em entrevista ao apresentador Sílvio Nascimento. O programa vai para o ar às 17:00, horário de Lisboa (18:00 no horário de Luanda).

Além da entrevista, NGA também vai atuar ao vivo dois temas, Por Nós Pra Nós, no palco do programaJá Prodígio vai contar todos os detalhes do seu álbum com Paulo Flores. A dupla tem um projecto intitulado “Esperança”. A Benção e a Maldição é o primeiro disco deste projeto, composto por oito temas gravados em apenas duas sessões.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espectadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 220.000 seguidores no Facebook e 60.000 no Instagram (@bemvindosrtp).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.