- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Projecto Kiama dá luz e conforto às populações da Cuerama no Cuanza-Sul

Projecto Kiama dá luz e conforto às populações da Cuerama no Cuanza-Sul

Está tudo a postos para que o Natal das populações da aldeia da Cuerama, na comuna de  do Gungo/Lonhe, seja diferente. Situada a 136 quilómetros do município da Quibala, e a 353 Kms a Sudeste de Luanda, a Cuerama tem beneficiado de um substancial apoio da Fundação local, com o mesmo nome.

Para o mês de Dezembro as lojas Kinda Home dão início ao projecto Kiama com a venda de artigos domésticos, produzidos pelas mulheres daquela conhecida aldeia da província do Cuanza Sul. Apoiadas pela Fundação Cuerama, as mulheres da aldeia, sob a orientação da referida instituição têm produzido resultados no esforço dedicado ao seu engajamento nas lides domésticas e da produção de bens utilitários.

A cadeia de lojas Kinda Home abraçou a causa da Fundação Cuerama e está comercializar os produtos do lar manufacturados, a um preço especial, procurando canalizar as receitas às mamãs da localidade, através da Fundação que pretende estender a sua acção a outros níveis.

Assim que entrar em qualquer estabelecimento Kinda Home, seja ele na estrada de Catete, junto ao Kero de Viana, ou na centralidade do Kilamba encontrará alguém a convidá-la(o)  a adquirir as interessantes cestas produzidas pelas mamãs da Cuerama, a um preço atractivo.

Com o seu nobre gesto na aquisição estará a ajudar a pobreza da Cuerama a ser erradicada. A Fundação Cuerama tem com a Kinda Home uma parceira que permite suporte à actividade que tem desenvolvido na região garantindo a sobrevivência de muitas famílias.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.