- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Rixa de grupos rivais provoca pânico no Ramiros em Luanda

Rixa de grupos rivais provoca pânico no Ramiros em Luanda

A polícia é chamada a intervir, numa circunscrição onde a onda de violência cresce à luz do dia.

Dois grupos rivais entraram em choque no Distrito Urbano do Ramiros, ontem, 11 de Novembro, deixando a rua do Depósito de Gás, na zona A, intransitável.

Pouco mais de 20 elementos envolveram-se numa rixa, por volta das 11 horas, ante o olhar incrédulo dos transeuntes e dos moradores que nada podiam fazer pelo arremeço de garrafas , que rebentavam a cada instante em quase todas as direcções. Os dois grupos, além de garrafas, empunhavam paus, catanas e machados. Uma verdadeira guerra em pleno Dia da Independência naquela circunscrição do Município de Belas, em Luanda.

Não houve vítimas, mas alguns estragos em algumas casas, como vidros partidos, uma cena que entristece a população a quem foi roubado o sossego num dia de reflexão sobre o percurso do país.

Testemunhas do triste episódio, afirmam que o Ramiros vem se tornando cada vez mais uma zona onde a violência tende a aumentar e por isso pedem um maior e melhor envolvimento dos efectivos da Polícia. “O patrulhamento tem de ser constante, porque também aumentou o roubo”, constata uma moradora da Zona B, no Ramiros.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.