- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Ponte Amarela de Viana reaberta ao público

Ponte Amarela de Viana reaberta ao público

O administrador do município de Viana, Fernando Manuel, reabriu ontem, quarta-feira 11, a conhecida Ponte Amarela que está colocada na Avenida Deolinda Rodrigues.

A reabertura da pedonal está inserida no âmbito das comemorações das festividades do dia da Independência, que ontem se assinalou.

A pedonal esteve em reparação desde Março último, depois de estar em estado avançado de degradação.

Fernando Manuel, em entrevista ao Na Mira do Crime, disse que a reabertura da ponte é de mais valia, porquanto facilitará a travessia das pessoas.

“Temos consciência que o município tem outras pedonais que carecem da mesma intervenção, e contactos estão ser feitos junto dos órgãos competentes e demais empresas para prestar este tipo de apoio”, disse o responsável, reforçando que, estão em agenda a montagem de mais pedonais onde a travessia da população é frequente.

“O programa compreende a Av. Fidel Castro, ainda a Av. 230 e a estrada do Zango.

Pipa Angola financiou o projecto

Jorge Luamba PCA da Pipa Angola, SA, empresa que reabilitou a Ponte Amarela, disse estar satisfeito com a qualidade da obra.

“Demos o máximo e com muito sacrifício, para que a população tenha uma obra duradoura, neste momento, tudo depende da forma como ela será utilizada”, explicou, sublinhando que foram alocados cerca de cento e cinquenta milhões de Kwanzas na obra.

“Fizemos o reaperto de tudo, reparamos as soldaduras, foi substituída a rede de vedação, corrimãos, o pavimento todo e pintamos por completo, e ainda oferecemo-nos a fazer a manutenção por um ano”, finalizou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.