- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Neville aponta o dedo a Pogba, McTominay, Fred... e até Bruno Fernandes

Neville aponta o dedo a Pogba, McTominay, Fred… e até Bruno Fernandes

Ex-capitão do Manchester United considera que o português “esteve muito abaixo dos padrões normais” na derrota com o Arsenal.

A crise desportiva do Manchester United conheceu, este fim de semana, um novo episódio, com a derrota na receção ao Arsenal, por 0-1, que atirou com os homens de Ole Gunnar Solskjaer para a 15.ª posição da Premier League.

Paul Pogba foi um dos principais visados pela ‘feroz’ crítica inglesa, após ter cometido a grande penalidade que Pierre-Emerick Aubameyang acabaria por concretizar. mas, na opinião de Gary Neville, não foi o único culpado.

“Se estamos a discutir o desempenho dele, foi muito, muito mau e todos os aspetos do jogo. É tão simples quanto isso. Mas não esteve sozinho”, começou por dizer o antigo capitão dos red devils, à estação televisiva britânica Sky Sports.

“Achei que McTominay esteve mal, que Fred esteve abaixo dos padrões normais e que [Bruno] Fernandes esteve muito abaixo dos padrões normais. Penso que ninguém se cobriu de glória naquele meio-campo”, concluiu.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.