- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Necrologia Cerimónias fúnebres de marido de Isabel dos Santos entre 5 e 17...

Cerimónias fúnebres de marido de Isabel dos Santos entre 5 e 17 deste mês

Empresária angolana agradeceu apoio que tem recebido através das redes sociais.

As cerimónias fúnebres do marido de Isabel dos Santos, que faleceu na quinta-feira passada, na sequência de um acidente de mergulho, realizam-se entre o dia 5 e 17 de novembro.

Sindika Dokolo morreu no Dubai, enquanto praticava mergulho. Segundo fontes angolanas, o colecionador de arte de 48 anos terá sofrido  uma embolia.

“A nossa família agradece a todos pelo apoio que nos têm dado, que tem sido crucial para nos ajudar a suportar esta dor. Tem sido muito difícil aceitar esta perda inesperada e as vossas palavras enchem o nosso coração“, escreveu a empresária angolana nas sua consta de Instagram.

Na mesma publicação, Isabel dos Santos refere que se realiza, dia 5 de novembro, amanhã, uma “cerimónia em homenagem à sua vida”. Esta terá início pelas 16horas, no Jumeirah, Dubai.

Segue-se, no dia 17 de novembro, uma missa fúnebre, em Londres (Reino Unido), e outras cerimónias de homenagem a Sindika Dokolo em Kinshasa, no Congo, e em Luanda, Angola.

“A Missa Fúnebre de Sindika Dokolo será realizada na Catedral de Westminster, Igreja Católica Romana em Londres, Inglaterra, no dia 17 de novembro às 10h30. A Missa e Cerimónia de Homenagem à vida de Sindika Dokolo será realizada no Museu Nacional do Congo, em Kinshasa, República Democrática do Congo, no dia 17 de novembroàs 9h. A Missa e Cerimónia em Memória de Sindika Dokolo, honrando a sua vida será realizada em Luanda, Angola, no dia 17 de novembroàs 9h”, pode ler-se na mesma publicação.

Dokolo nasceu em Kinshasa, na República Democrática do Congo, em 1972. Casou com Isabel dos Santos em 2002.

O marido da mulher mais rica de África, filha de José Eduardo dos Santos, tinha uma das mais importantes coleções de arte contemporânea africana, com mais de 3 mil peças.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.