- Publicidade-
InicioDestaquesEsfaqueamento em Nice: Pelo menos três mortos e vários feridos no interior...

Esfaqueamento em Nice: Pelo menos três mortos e vários feridos no interior de uma igreja

Pelo menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas, num esfaqueamento, ocorrido na cidade francesa de Nice. O ataque aconteceu esta manhã, numa igreja. O autor do ataque foi detido. O departamento francês anti-terrorismo foi já chamado a investigar o caso.

O autarca de Nice anunciou que o suspeito deste crime já foi detido e que tudo aponta para um incidente terrorista. O atacante foi levado para o hospital, adianta o autarca, que diz ainda que o Presidente Emmanuel Macron deverá ir a Nice. O ministro do Interior revela que está numa reunião de crise devido a este acontecimento.

Não há ainda informação sobre os motivos deste ataque em Nice, mas a polícia fala de uma situação grave, com explosão de limpeza de minas.

O ataque surge numa altura em que França ainda tem presente na memória a morte de um professor, Samuel Paty, alegadamente decapitado por ter mostrado na sala de aula caricaturas de Maomé que tinham sido publicadas pelo Charlie Hebdo e que motivaram nessa altura ataques terroristas.

Em actualização…

- Publicidade -
FonteRTP
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.