InicioCovid-19Covid-19: Augusto Tomás testa positivo

Covid-19: Augusto Tomás testa positivo

O ex-ministro dos Transportes, Augusto Tomás, condenado a 14 anos de prisão no “Caso CNC”, testou positivo à Covid-19, informou, nesta quarta-feira, a Rádio Nacional de Angola (RNA).

Conforme a estação radiofónica, que cita fonte familiar, o antigo auxiliar do Executivo encontra-se estável na clínica Girassol, em Luanda.

Augusto Tomás, refere a RNA, tinha sido autorizado a participar, recentemente, no velório da mãe, onde se acredita tenha tido contacto com casos suspeitos e contraído o vírus.

O agora recluso deve cumprir a quarentena e o tratamento exigido pelas autoridades sanitárias, já em sua residência, concluiu a RNA.

Os juízes do Tribunal Supremo decidiram, em Dezembro de 2019, reduzir a pena do ex-ministro dos Transportes, de 14 para oito anos e quatro meses de prisão maior, após recurso da defesa.

Augusto Tomás foi julgado e condenado pelo Tribunal Supremo, acusado dos crimes de peculato, violação das normas de execução do plano e orçamento sob forma continuada, e por participação económica em negócios.

Os juízes do Tribunal Supremo decidiram-se pela atenuação extraordinária das penas de prisão dos condenados, réus do “Caso CNC”.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.