- Publicidade-
InicioMaisAutoMotorHummer eléctrico anunciado para 2021, a partir de Usd 80 mil

Hummer eléctrico anunciado para 2021, a partir de Usd 80 mil

A GMC revelou oficialmente o primeiro Hummer eléctrico, um veículo de quatro portas com tração às quatro rodas, mil cavalos de potência e três motores elétricos que lhe permite ir dos 0 aos 100km/h em apenas três segundos.

Foram incluídas neste Hummer EV Edition 1 as baterias Ultium da GMC, que permitem a esta carrinha percorrer 563 quilómetros com uma única carga. Mais ainda, a fabricante indica que também será possível recarregar carga suficiente para 160km em apenas 10 minutos de Corrente Contínua a 350kWh.

O modelo Hummer GMC, a comercializar em 2021 (Foto: D.R.)

Quanto a capacidades deste Hummer elétrico, a GMC confirmou que o veículo contará com suspensão de ar adaptativa (ideal para ultrapassar obstáculos mais desafiantes) e ainda o tão falado Crab Mode, que permite às rodas alinharem-se para mover o carro na diagonal.

O Hummer EV Edition 1 estará à venda nos EUA no outono de 2021 e os preços começam nos 80 mil dólares, cerca de 67 mil euros. Abaixo pode ver um pequeno vídeo promocional do Hummer EV Edition 1 e, na galeria acima, algumas imagens.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.