InicioAngolaSociedadeKeyresearch apresenta estudo sobre hábitos de consumo dos Luandenses em tempos de...

Keyresearch apresenta estudo sobre hábitos de consumo dos Luandenses em tempos de pandemia

A Keyresearch, empresa de pesquisa, estudo de mercado e monitorização de media, que actua no mercado angolano, apresenta a 20 de Outubro a primeira conferência Anual da Keyresearch. A mesma irá decorrer online, e será feita a apresentação de estudos ligados ao consumidor em tempos de pandemia e posicionamento das marcas, referente ao ano de 2020.

De acordo com uma nota enviada ao Portal de Angola, o primeiro estudo a ser apresentado diz respeito ao “Posicionamento das Marcas”. De forma geral, este estudo de marcas da Keyresearch Angola é realizado três vezes ao ano e inclui um ranking com as 10 marcas Top Of Mind em 10 categorias incluindo Higiene do Lar, Higiene Pessoal, Bebidas não Alcoólicas, Bebidas Alcoólicas, Bebidas Energéticas, Instituições Bancárias e Seguradoras. O estudo integra diferentes indicadores que reflectem o posicionamento de uma determinada marca nas diversas categorias investigadas.

Outro estudo a ser apresentado traz o tema “O consumidor em tempos de pandemia”. Vamos discutir a preocupação dos consumidores, as suas preferências, mudanças de hábitos, bem como referenciar mudanças de consumo de produtos e serviços em função da pandemia.

Segundo a nota, a conferência enquadra-se na responsabilidade social da Keyresearch, que visa trazer, até à sociedade dados bastante relevantes de interesse público, e informação como ferramenta poderosa para os gestores dos diferentes sectores empresariais.

Sobre a Keyresearch
Fundada em 2005, a Keyresearch apresenta-se como uma das empresas mais antigas de pesquisa, estudos de mercado e monitorização de media a operar em Angola. Para além do óbvio dos porquês e a forma de garantir respostas assertivas e sustentadas aos objectivos estratégicos dos clientes / parceiros.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.