InicioCulturaArtesVista Alegre reproduz “Alma de Luanda” em peças exclusivas

Vista Alegre reproduz “Alma de Luanda” em peças exclusivas

Luanda é sem sombra de dúvidas uma cidade com muitos encantos, com marcas da sua história muito visíveis, que à muitos poetas, músicos e até escritores inspira.

E, com a Vista Alegre, não foi diferente. A secular e prestigiada marca Portuguesa, representada em Angola desde 2013, pela empresa Angolana Etosha Grupo, criou uma colecção igualmente inspirada nesta linda e fascinante cidade, a Colecção Alma de Luanda.

De acordo com uma nota enviada ao Portal de Angola, em parceria com a renomada designer e ilustradora brasileira Beatriz Lamanna, a Vista Alegre apresenta nesta colecção um serviço de Chá, cujas peças são uma verdadeira homenagem à Mulher Luandense, guerreira, aqui apresentada com os seu lenço colorido à cabeça. Divinal!

Esta mesma coleção tem igualmente Pratos Decorativos, com ilustrações de locais ícones da nossa cidade, como a Baía de Luanda, o edifício do Banco Nacional de Angola e linda Ilha de Luanda.
(Cedida)

Esta mesma coleção tem igualmente Pratos Decorativos, com ilustrações de locais ícones da nossa cidade, como a Baía de Luanda, o edifício do Banco Nacional de Angola e linda Ilha de Luanda.

A Vista Alegre, pretendeu com o “Alma de Luanda” presta assim tributo à Cidade Capital Luanda, retratando e perpetuando em suas peças a essência de um povo, sua arquitectura, e costumes.

Sobre Vista Alegre

A Vista Alegre foi fundada em Portugal em 1824, e está presente em cerca de 70 países, contando com mais de 200 lojas. Reconhecida mundialmente pelo requinte, luxo, design e qualidade das suas peças, esta marca granjeia de uma notoriedade ímpar em todos os mercados onde se encontra presente.

Em Angola, avança o documento, é representada pelo Grupo Etosha, integralmente detido por capital Angolano, com uma loja de referência localizada Edifício Torre Loanda, sita no Kinaxixe.

A nível comercial, a marca em Angola actua no segmento Private e Corporate, estando para breve, a abertura do Showroom para o canal HORECA.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.