InicioMundoÁfricaEntusiasta de música lança empresa de gestão voltada para artistas

Entusiasta de música lança empresa de gestão voltada para artistas

O Vanguard dá a conhecer a empresa ”Cole Management Services (CMS), única no seu género, na gestão de artistas,  do jovem nigeriano Adeshola Adefuwa Cole

De acordo com o administrador geral da ‘Cole Management Services’,  a CMS oferecerá serviços de distribuição de música, gerenciamento de artistas e serviços de reserva, entre outras particularidades.

“O modelo da CMS visa mudar a forma como o mundo vê os nigerianos, apresentando cuidadosamente os talentos, a energia e a cultura do país para o mundo em geral. A nova empresa também produzirá outros talentos e trabalhará no sentido de conferir à indústria nigeriana de música e entretenimento, um papel de destaque.

Mais importante ainda, o CMS está resolvida a trabalhar com seus artistas no sentido da valorização financeira do seu talento, já que esse é um dos principais problemas que os mesmos enfrentam ao longo das suas carreiras.

Queremos construir esta empresa de modo a que os artistas possam obter resultados comerciais nas suas carreiras. Enquanto eles estiverem focados em produzir boa música pretendemos grangear confiança no trabalho a realizar no sentido da obtenção de lucros dignos. ”

O jovem empresário, que está na indústria musical há mais de uma década, disse que a nova empresa surge no mercado com a predisposição de contribuir para o desenvolvimento da indústria musical na Nigéria.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.