Radio Calema
InicioDestaquesNovo representante do Banco Mundial reúne com membros do governo angolano

Novo representante do Banco Mundial reúne com membros do governo angolano

O novo representante do Banco Mundial para Angola, Jean-Christophe Carret, iniciou esta segunda-feira, uma jornada de reuniões com os representantes dos ministérios da Saúde, Educação, Administração do Território, Energia e Águas e da Acção Social, Família e Promoção da Mulher.

Está prevista, para quinta-feira, uma conferência de imprensa, na sede do Ministério das Finanças, que marcará o fim da missão do anterior representante do Banco Mundial no país.

Jean-Chistophe Carret substitui Abdoulaye Seck e passa a responder por Angola, São Tomé e Príncipe, Burundi e República Democrática do Congo (RDC).
(DR)

Jean-Chistophe Carret substitui Abdoulaye Seck e passa a responder por Angola, São Tomé e Príncipe, Burundi e República Democrática do Congo (RDC).

Para apoiar projectos em 48 países da África Subsaariana, incluindo Angola, o Banco Mundial prevê disponibilizar, este ano, empréstimos na ordem de 50 mil milhões de dólares. No quadro do Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) 2018-2022 está prevista a disponibilização, ainda este ano, de 200 milhões de dólares para apoiar vários projectos em Angola no sector da Educação.

novo representante do Banco Mundial (BM) para Angola, Jean-Christophe Carret.
(DR)

De nacionalidade francesa, Jean-Chistophe Carret juntou-se ao BM em 2005 como economista de Recursos Naturais ligado ao Departamento de Ambiente e Desenvolvimento Social da Região Africana.

FonteJA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.