Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilApós ser intimado a depor, Boulos diz que sonho de Bolsonaro é...

Após ser intimado a depor, Boulos diz que sonho de Bolsonaro é ‘transformar PF numa Gestapo’

Guilherme Boulos (PSOL), ao criticar intimação de Polícia Federal para que explique postagens críticas ao presidente, disse que o “sonho” de Bolsonaro é “transformar a PF numa Gestapo”.

O candidato a prefeito de São Paulo deverá prestar depoimento como parte de inquérito aberto no Departamento de Inteligência Policial (DIP), segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. A Polícia Federal teria entrado em contato com os advogados de Boulos para intima-lo a depor sobre postagens contrárias a Bolsonaro.

Por meio do Twitter, o político do PSOL disse que o presidente tentava “intimidar” sua campanha. Além disso, afirmou que Bolsonaro tinha o “sonho” de “transformar a PF numa Gestapo”, a polícia secreta nazista.

​Em outra postagem, Boulos afirmou que “Bolsonaro quer eleger [Celso] Russomano e acionou a PF pra tentar me intimidar”. O presidente tem indicado que irá apoiar o candidato do Republicanos, que lidera as pesquisas para a prefeitura de São Paulo.

​O candidato do PSOL aparece como o candidato da esquerda mais bem colocado nas pesquisas, atrás de Russomano e do atual prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB).

FonteSputnik

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.