- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Presidente da FIFA diz que Ronaldo é uma "lenda viva" do futebol...

Presidente da FIFA diz que Ronaldo é uma “lenda viva” do futebol mundial

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, deu os parabéns a Cristiano Ronaldo pelos mais de 100 golos apontados ao serviço da selecção portuguesa, considerando um feito “só ao alcance de uma lenda viva” do futebol mundial.

O presidente do organismo que rege o futebol mundial enviou uma mensagem ao internacional português após o jogo na Suécia que foi divulgada pela FIFA.

O jogador português alcançou na terça-feira os 101 golos pela seleção ao marcar os dois golos que deram a Portugal a vitória sobre a Suécia por 2-0.
(DR)

“Parabéns, Cristiano! Mais de 100 golos pela tua selecção!! Um recorde fantástico que só está ao alcance de uma lenda viva do futebol mundial como tu és. Espero poder em breve dar-te os parabéns em pessoa. Forte abraço. Gianni”, escreveu o presidente da FIFA ao jogador da Juventus.

Cristiano Ronaldo, de 35 anos, alcançou na terça-feira os 101 golos pela selecção, ao marcar os dois golos que deram a Portugal a vitória sobre a Suécia em Solna, por 2-0, num jogo da Liga das Nações.

O madeirense, que se tornou o segundo jogador da história a somar 100 golos por uma selecção, está agora mais perto do recorde absoluto, os 109 de Ali Daei, actualmente com 51 anos, que teve como ponto alto da carreira a passagem pelo Bayern de Munique, em 1998/99.

O português disse na terça-feira que ficou “muito feliz” pela vitória frente à Suécia (2-0), na Liga das Nações.
(DR)

O português disse na terça-feira que ficou “muito feliz” pela vitória frente à Suécia (2-0), na Liga das Nações, e por ter chegado aos 101 golos pela equipa principal de Portugal.

“Claro que chegar aos 100 e depois 101 golos, com dois golaços, deixa-me muito feliz”, afirmou na entrevista rápida após a partida.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.