- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Regiões Polícia intensifica combate ao crime no troço Ana Passion/INP

Polícia intensifica combate ao crime no troço Ana Passion/INP

O Comando Provincial da Polícia do Cuanza Sul destacou agentes em número não revelado no troço alternativo que liga a zona da Ana Passion ao Instituto Nacional de Petróleo (INP), com o intuito de combater as acções delituosas.

Desde que se interditou, há dois meses, a passagem pala ponte que está em iminência de desabar, na EN100, a sensivelmente dois quilómetros do INP em direcção Sumbe, a circulação rodoviária é feita num troço alternativo (três quilómetros), sem asfalto.

Pelo mau estado desse escape, os automobilistas são obrigados a abrandar a velocidade e, com isso, os marginais aproveitam para saquear bens em viaturas em trânsito.

Segundo o porta-voz da polícia, Mateus Guilherme Balato, que falava à Angop, para pôr cobro ao sentimento de insegurança na via pública, foi reforçada a vigilância com meios técnicos e efectivos nos períodos diurno e nocturno.

Fruto das acções da polícia, avançou, foram detidos, no último fim-de-semana, 12 supostos marginais acusados da prática de homicídios voluntários, furtos em residências, na via pública e burla por defraudação, nos municípios do Sumbe, Porto-Amboim e Cela.

O responsável aconselha a população a denunciar casos de furto e roubo naquele troço e a manterem-se vigilantes aos intentos de transeuntes.

No mesmo período foram, igualmente, apresentados vários bens domésticos apreendidos, entre os quais uma motorizada e oito armas de fogo do tipo AKM.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.