- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Vida Saúde Covid-19: Cuando Cubango recebe cinco ventiladores

Covid-19: Cuando Cubango recebe cinco ventiladores

A Direcção Provincial da Saúde do Cuando Cubango recebeu, este fim-de-semana, cinco ventiladores invasivos e 10 não invasivos no quadro da prevenção e combate à Covid-19.

Segundo o chefe de departamento logístico e meios médicos, Barnabé Luís Baptista, além dos ventiladores, receberam ainda 400 máscaras faciais, 400 tocas, 200 batas impermeáveis, 50 pares de botas de borracha, 20 batas de biossegurança, cinco mil máscaras cirúrgicas, 100 óculos de protecção, 160 viseiras e 10 máscaras de depressão área contínua.

Os meios serão distribuídos aos centros de quarentenas e nas salas de isolamentos dos hospitais municípios.

Distribuição de material de biossegurança

O Gabinete Provincial da Educação, Ciência e Tecnologia procedeu, este final de semana, a entrega de material de biossegurança às escolas primárias e do I ciclo, no âmbito de prevenção e combate à Covid-19, em função preparação do reinício das aulas.

Os meios adquiridos pela instituição visam dotar as escolas primárias e do primeiro ciclo dos municípios de Menongue, Cuchi e Cuito Cuanavale de meios e equipamentos para a prevenção e combate à Covid-19.

Consta dos meios entregues, 40 tanques de água de cinco mil litros, 30 baldes de 150 litros, 30 caixas de álcool gel, 30 caixas de lixívia, 30 caixas de omo, 29 caixas de sabão.

Cada municipalidade, com excepção de Menongue, beneficiou de nove reservatório de cinco mil litros, cinco baldes de 150 litros, cinco caixas de sabão, cinco caixas de álcool gel, seis caixas de lixívia e cinco caixas de OMO.

O Menongue recebeu 20 reservatórios de cinco mil litros de água, 20 baldes de 150 litros, seis caixas de sabão, sete de álcool gel, oito de lixívia e cinco caixas de omo.

- Publicidade -
FonteAngop
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.