- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Portugal Detido homem em Mirandela por anunciar venda de produtos para cura da...

Detido homem em Mirandela por anunciar venda de produtos para cura da Covid-19

A GNR de Torre de Dona Chama, no concelho de Mirandela, deteve no domingo um homem na feira da Bouça por “anunciar a venda de produtos para a cura da Covid-19, entre outras doenças”, indicou esta segunda-feira fonte policial.

“Durante uma acção de policiamento na feira da Bouça (Mirandela) os militares da Guarda verificaram que um feirante publicitava a venda de um produto para prevenir e curar as pessoas contra várias doenças, entre elas a covid-19”, transmitida pelo o vírus SARS-CoV-2, indicou à Lusa o tenente-coronel Paulo Azevedo, do gabinete de Relações Públicas do comando de Bragança do GNR.

Segundo aquele oficial, a patrulha da GNR que operava naquele mercado ao ar livre viu “várias garrafas, aparentemente reutilizadas, que estavam cheias com um líquido desconhecido, com rótulo improvisado, e publicitadas através de vários cartazes, dos quais se destacava a palavra covid-19”.

Segundo a GNR, existem “fundadas suspeitas” sobre a natureza e qualidade do produto que estava a ser vendido ao preço de 10 euros a garrafa, tendo sido aprendidas 38 garrafas plásticas com diferentes quantidades de líquido, várias dezenas de panfletos publicitários e uma bancada de venda em feira.

O detido, de 73 anos, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Mirandela. O homem foi detido por cometer alegadamente um crime de fraude sobre mercadorias.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.