- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Destaques "Cristiano Ronaldo ao lado de Messi? É demasiado bom para ser verdade..."

“Cristiano Ronaldo ao lado de Messi? É demasiado bom para ser verdade…”

Especialista inglês admite que ver a dupla junta no Barcelona “seria divertido de se ver”, mas avisa que não será fácil.

Os rumores em torno do desejo de Cristiano Ronaldo em abandonar a Juventus têm vindo a ganhar força nos últimos dias, em especial face às notícias que apontam para que o craque português tenha sido, alegadamente, proposto ao Barcelona.

Terry Gibson, especialista da estação televisiva britânica Sky Sports para o futebol espanhol, não esconde que gostaria de ver o jogador formado no Sporting atuar ao lado de Lionel Messi em Camp Nou, mas avisa que tal não será fácil.

“Quando vi isso, pensei ‘Por favor’!. Messi a lançar passes em profundidade para Ronaldo, acrescentava-se Neymar na ala e seria divertido de se ver! Se o veremos acontecer? Provavelmente não. É demasiado bom para ser verdade”, afirmou.

“Questiono-me se a ligação ao Real Madrid ainda lá está, e se, havendo a possibilidade de ir para o Barcelona, iria. É uma grande decisão a tomar tendo em conta o estatuto de lenda que tem no Bernabéu. Se o poderiam pagar? Provavelmente não. Mas, se existisse uma hipótese e tivesse o OK de Messi, poderiam fazer com que acontecesse. Mas não me parece”, completou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.