- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Bayern arrasa Barcelona em noite histórica

Bayern arrasa Barcelona em noite histórica

O Bayern de Munique da Alemanha humilhou por completo o Barcelona de Espanha ao alcançar o inacreditável resultado de 8-2, garantindo nesta sexta-feira a passagem para as meias-finais da Liga dos Campeões em futebol.

Os golos dos alemães foram apontados por Muller aos 4 e 31 minutos, Perisic (21′), Gnabry (27′), Kimmich (63′), Lewandowski (82′) e Coutinho (85 e 89′).

O Barcelona ainda beneficiou de um autogolo de Alaba (7′). O outro tento foi apontado por Suárez (57′), em partida dos quartos-de-final, disputada no estádio José Alvalade, em Lisboa (Portugal).

O resultado de 8-2 até poderia ser pior se o guarda-redes Ter Stegen não tivesse assinalado um punhado de defesas excepcionais, segundo a edição online do “Abola.pt”.

O Bayern aguarda agora pelo desfecho do Manchester City (Inglaterra) – Lyon (França) para saber quem irá defrontar nas meias-finais.

Estas duas formações medem forças sábado, no estádio José Alvalade, para os quartos-de-final desta maior competição de futebol da Europa.

Quinta-feira o Leipzig (Alemanha) venceu o Atlético de Madrid (Espanha), por 2-1, no estádio José Alvalade, e assegurou a vaga para as meias-finais, onde já se encontrava os franceses do Paris Saint-Germain, que venceram o Atalanta por 2-1, quarta-feira, no Estádio da Luz, e agora o Bayern que hoje goleou o Barcelona por 8-2.

Os vencedores destes quatro confrontos, que estão a ser disputados pela primeira vez em uma única partida, encontram-se nas meias-finais (igualmente a uma só “mão”), nos estádios do Benfica e do Sporting), nos dias 18 e 19 próximos.

A partida da final acontece a 23, no Estádio da Luz.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.