InicioAngolaSociedade“Barão da Droga” conhece sentença esta terça-feira

“Barão da Droga” conhece sentença esta terça-feira

A leitura da sentença do caso “Barão da droga” é feita hoje, depois de ter sido interrompida na passada quarta-feira, pelo facto do réu Waldir Carlos ter desmaiado em pleno Tribunal, sendo transportado para o Hospital Prisão de São Paulo, onde recebeu assistência médica.

Waldir Carlos, casado, de 47 anos, começou a ser julgado no dia 29 de Julho, por crimes de tráfico de droga e associação criminosa.

A família do réu Waldir Carlos, que acredita na sua inocência, espera que justiça seja feita e que o seu ente-querido seja absolvido, acrescentando que está a ser vítima de injustiça e vingança. Maira José, em nome da família, explicou que Waldir Carlos foi detido no seu escritório, na discoteca W Club, a 22 de Novembro de 2019, por efectivos do SIC.

“Foi acusado de ser altamente perigoso e, depois de ter sido solto por excesso de prisão preventiva, em menos de 15 dias foi novamente preso”.

Maira José diz não acreditar que Waldir Carlos seja “Barão da Droga”, dado o nível de vida que tem, sem luxos, sem carro próprio e com as contas bancárias como estão”.

De referir que o advogado de Waldir Carlos, José Carlos, disse há dias que o seu constituinte estava a ser maltratado na Cadeia de Viana, acusação desmentida pelo porta-voz do Serviço Penitenciário, inspector-chefe Menezes Cassoma.

FonteJA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.