- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade “Barão da droga” desmaia em julgamento por alegados maus tratos na prisão

“Barão da droga” desmaia em julgamento por alegados maus tratos na prisão

O empresário conhecido como sendo “Barão da droga” em Luanda, desmaiou, hoje, em plena audiência, na sala do tribunal provincial.

Segundo o advogado de defesa, José Carlos, o desmaio do seu constituinte deveu-se aos alegados maus tratos que o mesmo vem sofrendo no estabelecimento prisional onde se encontra detido, uma vez que sofre de diabetes.

Por outro lado, um dos familiares do réu denunciou, associando o desmaio, com uma suposta tentativa de envenenamento do seu familiar, no estabelecimento prisional de São Paulo.

O facto, que apanhou os juízes e assistentes da sétima secção da sala de crimes, de surpresa, obrigou o tribunal a adiar para a próxima segunda-feira a sessão da leitura dos quesitos.

Considerado como sendo “Barão da droga” pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), o empresário que se chamaria Waldir, foi detido em Luanda, no ano passado, com a identidade não revelada. O suposto narcotraficante, segundo o SIC, faz parte de uma rede, cujos integrantes coordenavam a distribuição de narcóticos no país, com destaque para a cocaína.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.