- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo EUA Kanye West agenda 1º compromisso de campanha presidencial

Kanye West agenda 1º compromisso de campanha presidencial

O rapper norte-americano Kanye West agendou seu primeiro evento de campanha presidencial, que será realizado no estado da Carolina do Sul, nos EUA.

Citando documentos obtidos com a campanha, o site Politico publicou que o rapper realizará o primeiro comício de sua candidatura presidencial na cidade norte-americana de North Charleston. O evento será realizado neste domingo (19) e será fechado para apoiantes registados.

Os participantes deverão usar máscaras, manter o distanciamento social e assinar um formulário de liberação de responsabilidade relacionado à COVID-19, informou a publicação.

No início da semana, West enviou a documentação para se registar como candidato independente em Oklahoma, onde o prazo ainda não havia terminado. O rapper postou em suas redes sociais no sábado (18) pedindo aos apoiantes que enviassem assinaturas para colocá-lo nas urnas na Carolina do Sul.

Se você é um eleitor na Carolina do Sul, por favor assine esta petição para me colocar nas urnas. Patrocinado por Ye 2020.

West havia demonstrado anteriormente apoiar o actual presidente norte-americano Donald Trump, um sentimento minoritário entre a população negra dos EUA. West mais tarde se distanciou de Trump e anunciou sua intenção de concorrer à Casa Branca.

- Publicidade -
FonteSputnik
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.