Radio Calema
InícioAngolaSociedadeCovid-19: Mais de duas centenas de angolanos vão ser repatriados do Brasil...

Covid-19: Mais de duas centenas de angolanos vão ser repatriados do Brasil esta semana

Um grupo de mais de 200 angolanos que se encontram no Brasil à espera de um voo de repatriamento vão poder regressar a Luanda já esta semana num voo que está previsto para quinta-feira, 16.

Segundo uma notícia da Angop, os perto de 250 cidadãos nacionais que estão retidos em terras brasileiras vão ser repatriados num voo especial realizado pela TAAG.

Este é o primeiro voo humanitário de resgate de compatriotas que a Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Pandemia direcciona para este país sul-americano de onde já regressaram angolanos em outras circunstâncias e companhias.

Até ao momento segundo o Governo angolano já regressaram ao país 5.771 cidadãos nacionais desde o fecho de fronteiras, dos quais 1.470 da África do Sul, 2.158 de Portugal, 512 do Brasil e os restantes de outras origens.

Entre os demais países, de acordo com o ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Pedro Sebastião, constam Cuba, Rússia, Namíbia, Zâmbia, Zimbabwe, Índia, Turquia, República do Congo e República Democrática do Congo.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.