- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Cultura Música Kyaku Kyadaff anima próximo 'é-kwanza' ao vivo

Kyaku Kyadaff anima próximo ‘é-kwanza’ ao vivo

O músico e compositor angolano Kyaku Kyadaff será a grande atracção do programa ao vivo “é-Kwanza” deste sábado 11 de Julho. O ZAP Viva e o cantor estão a preparar um espectáculo musical que se espera se bastante promissor.

De acordo com uma nota chegada a Redacção do Portal de Angola, Kyaku Kyadaff irá cantar ao vivo alguns dos seu maiores sucessos como ‘Kilamba’, ‘Mónica’, ‘Bibi’, entre outros.

Este terceiro concerto, depois de já terem passado, Anna Joyce e Edgar Domingos no programa de estreia e Preto Show no segundo, está a ser preparado para, uma vez mais, impressionar o público no conforto da sua casa, entretendo-o de forma segura.

“Com a dupla Márcio Stélvio e Amélia Madaleno a fazerem as honras, o ‘é-Kwanza’ será um concerto musical, mas também de solidariedade. Enquanto se diverte com as baladas de Kyaku Kyadaff, a família em casa será convidada a ajudar as pessoas mais carentes, fazendo doações através do serviço é-Kwanza. Para aderir ao serviço, basta discar *402# e seguir as instruções deste serviço que veio para facilitar as transacções e pagamentos dos angolanos”, diz o documento.

As as doações deste programa serão revertidas a favor do Lar Frei George Zulianelo. Localizado no Cuando Cubango, este centro alberga dezenas de crianças que precisam da mão solidária dos angolanos, para verem colmatadas as principais dificuldades porque passam.

Ao vivo é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.