Radio Calema
InicioDesportoFutebol"Jornalistas? Houve gente responsável do Benfica que falou com Jesus"

“Jornalistas? Houve gente responsável do Benfica que falou com Jesus”

Antiga glória dos encarnados diz que Bruno Lage merecia mais apoio da estrutura.

António Simões, antiga figura do Benfica, voltou esta quinta-feira, em declarações na TSF, a abordar o clube do seu coração, nomeadamente para falar sobre as polémicas em torno do seu treinador.

Questionado sobre a gestão da vida quotidiana do clube, Simões defendeu que o clube deveria proteger mais Bruno Lage e afirmou perentoriamente que os contactos com Jorge Jesus foram feitos por responsáveis do emblema da Luz e não por jornalistas.

“Não gostei que tivesse saltado tanta coisa cá para fora para depois ser igual a zero. Houve vários equívocos de toda a estrutura, que começa pelo homem que lidera”, começou por referir.

“Jesus voltou a ser convidado. Tem uma relação com Vieira muito próxima, isso eu garanto. Quem falou com Jesus não foi um jornalista, a perguntar se queria ir para o Benfica. Houve gente responsável do Benfica que falou com Jesus, garantidamente. A especulação é aí. Não sei se Bruno Lage se referia a isso, mas se sim estava a falar verdade. No lugar de Bruno Lage não teria falado isso”, afirmou para terminar.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.