- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol José Mourinho retoma Liga Inglesa com um empate

José Mourinho retoma Liga Inglesa com um empate

Ainda não foi desta vez que José Mourinho derrotou o antigo clube, o Manchester United. Na retoma para os dois clubes ingleses, o Tottenham cedeu um empate a uma bola frente aos Red Devils.

A retoma não foi ideal para o treinador português José Mourinho. O Tottenham, clube comandado pelo técnico luso, não foi além de um empate a uma bola, em casa, frente ao Manchester United.

Recorde-se que na 15ª jornada, que decorreu a 4 de Dezembro de 2019, o Manchester United venceu por 2-1 em casa no Estádio Old Trafford o Tottenham. Um regresso infeliz para José Mourinho à cidade onde comandou a equipa dos Red Devils durante dois anos e meio.

Desta vez o resultado não foi uma derrota mas o Tottenham teve tudo para vencer o encontro. O avançado holandês dos Spurs, Steven Bergwijn, abriu o marcador aos 27 minutos de jogo.

O jogo acabou por ser equilibrado entre duas equipas que regressaram aos relvados após mais de três meses de paragem devido à pandemia de Covid-19.

Muito perto do fim, os Red Devils empataram com um tento de grande penalidade do médio português Bruno Fernandes, fixando o resultado final num empate a uma bola.

Na tabela classsificativa, o Tottenham ocupa o 8° lugar com 42 pontos, enquanto o Manchester United está na quinta posição com 46 pontos.

De notar que no outro encontro que decorreu na sexta-feira o Southampton venceu por 0-3 na deslocação ao terreno do Norwich.

Manchester City venceu na retoma na quarta-feira

A retoma oficial da Premier League ocorreu na passada quarta-feira com dois encontros em atraso da 28ª jornada. O duelo entre o Aston Villa e o Sheffield United terminou com um empate sem golos, enquanto o Manchester City venceu por 3-0 o Arsenal.

Os Citizens têm agora 60 pontos, mas continuam longe do primeiro lugar ocupado pelo Liverpool com 82 pontos. Os Reds estão a duas jornadas de poder festejar a conquista do título de Campeão da Inglaterra.

Nesta 30ª jornada, os Reds deslocam-se ao terreno do Everton no dérbi da cidade de Liverpool, a 21 de Junho, enquanto o Manchester City recebe o Burnley a 22 de Junho.

- Publicidade -
FonteRFI
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.