- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Casillas abdica da candidatura à federação espanhola de futebol

Casillas abdica da candidatura à federação espanhola de futebol

O antigo guarda-redes anunciou retirada dos relvados, como jogador do FC Porto, e tinha planos de se candidatar à Real Federação Espanhola de Futebol.

Iker Casillas acaba de confirmar que abdica da candidatura às eleições para a Federação Espanhola de Futebol. Num comunicado publicado esta segunda-feira na conta oficial no Twitter, o ex-guarda-redes do Real Madrid e do FC Porto justifica a decisão com excepcional situação social, económica e sanitária que Espanha atravessa.

Considera Casillas que o momento é de unir e não de dividir, e que a prioridade se deve centrar na ajuda aos jogadores e aos clubes. O antigo guarda-redes entende ainda que não foi feita uma aposta para que o processo eleitoral fosse justo, transparente e participativo.

No mesmo comunicado, Iker Casillas não fecha a porta a uma nova candidatura em futuras eleições para a Real Federação Espanhola de Futebol.

Em Fevereiro, o antigo guarda-redes espanhol anunciou o fim da carreira de futebolista e a entrada na corrida pela presidência da federação espanhola.

Casillas retirou-se dos relvados aos 38 anos, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio, durante um treino, a 1 de maio de 2019.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.