- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Economia Empossados novos gestores dos portos de Cabinda, Soyo e Amboim

Empossados novos gestores dos portos de Cabinda, Soyo e Amboim

Os novos membros dos conselhos de administração dos portos de Cabinda, Soyo e Amboim foram empossados esta quarta-feira, em Luanda, com foco na melhoria do desempenho das três empresas e o seu contributo para o desenvolvimento local.

Em momentos separados e isolados como medida de segurança devido à Covid-19, foi empossado José Kuvíngua como presidente do conselho de administração do Porto de Cabinda, tendo ainda como membros Manuel Franklim, Otiniel Niemba da Costa, Zeferino Juliana, Carlos Cruz Luís e Manuel Neves Barata.

O Porto do Soyo tem o conselho de administração presidido por João Zumba e conta com Joaquim Brás Fernandes, António Mpanzo Avelino, Fernando Almeida Dias e Francisco Fernandes como administradores.

O conselho de administração do Porto de Amboim é presidido por Flaviano Macanga, sendo ainda composto por Gaspar Guedes, Nelson Dias dos Santos, Sebastião Daniel Neto e Abrão Manuel Francisco.

As nomeações foram feitas recentemente por despachos conjuntos dos ministros dos Transportes, Ricardo Viegas de Abreu, e das Finanças, Vera Daves, para um mandato de cinco anos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.