- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Brasil Protestos 'rivais' são proibidos de serem marcados em São Paulo no mesmo...

Protestos ‘rivais’ são proibidos de serem marcados em São Paulo no mesmo horário e local

Após decisão do juiz Rodrigo Galvão Medina, estão proibidas manifestações de grupos políticos “antagônicos entre si” no mesmo local e horário em São Paulo no domingo (7).

A decisão foi publicada na sexta-feira (5) e tem como objetivo evitar confrontos entre grupos políticos. Há pelo menos três manifestações marcadas para o domingo (7) na Avenida Paulista, em São Paulo, contra e a favor do governo do presidente brasileiro Jair Bolsonaro.

A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo é fruto de um requerimento da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo e cita diversos grupos de direita e esquerda que seriam impedidos de promover manifestações.

Segundo publicou o jornal Folha de São Paulo, os principais grupos de apoio a Bolsonaro não participarão dos protestos e apenas grupos menores devem marcar presença na Avenida Paulista, a partir das 11h00. Já os grupos de oposição ao governo têm uma manifestação marcada para começar às 14h00. O movimento negro também organiza a manifestação “Vidas Negras Importam”, marcada para ocorrer às 10h também na Avenida Paulista.

A proibição proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo é repercute confrontos ocorridos na manifestação do domingo (31), quando grupos a favor e contra Bolsonaro se encontraram na Avenida Paulista e houve provocações e enfrentamento entre manifestantes e a polícia.

- Publicidade -
FonteSputnik
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.