Radio Calema
InícioAngolaSociedadePolícia de Intervenção Rápida será rejuvenescida nos próximos tempos

Polícia de Intervenção Rápida será rejuvenescida nos próximos tempos

A Polícia de Intervenção Rápida (PIR), forças especiais da Polícia Nacional de Angola, recebe benefícios nos próximos tempos, um processo de reestruturação, com vista a rejuvenescer as suas forças e adequá-la ao contexto administrativo, económico, financeiro e operacional.

A informação foi avançada, ontem, pelo Comandante Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário Geral, Paulo Gaspar de Almeida, durante as festividades em alusão ao 28 ° aniversário do PIR.

O responsável máximo da polícia angolana disse que o objectivo é dar mais alcance ao PIR, com maior nível de projecção combativa, prontidão e preparação para os desafios de segurança pública. “Temos que fazer algumas actualizações nas estruturas do PIR, nos equipamentos e na efectividade da unidade de reserva da empresa, de modos como um PIR mais ágil, com equipamentos e rejuvenescimento”, sublinhou o Comandante-Geral.

Paulo de Almeida concluiu que, muitos dos efectivos deram a sua juventude em prol da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), tendo recebido os mais antigos a responsabilidade de transmitir o legado de determinação, espírito de missão, espírito patriótico e combativo aos mais novos.

Refira-se que a Cerimónia de mais um aniversário da PIR decorreu nas instalações do seu Comando, onde estiveram presentes membros do Conselho Superior de Polícia Nacional angolana.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.