Radio Calema
InícioAngolaSociedade"A PIR é uma força policial de referência em África" - Comandante-Geral...

“A PIR é uma força policial de referência em África” – Comandante-Geral Paulo de Almeida

O Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Paulo Gaspar de Almeida, afirmou, ontem, em Luanda, que a Polícia de Intervenção Rápida (PIR), figura da lista de referência das Polícias de África.

Paulo de Almeida, que falava durante a comemoração do 28° aniversário da PIR, assegurou que o órgão ganhou distinção pela sua capacidade organizativa, operacional e de prontidão das forças na garantia da segurança nacional.

Na ocasião, a mais alta entidade da Polícia, pediu aos presentes maior empenho e entrega nas missões, de modos a manter o seu nível de cooperatividade e o prestígio até aqui alcançado.

O número “1” da corporação sublinhou que, a brilhante história combativa, operativa e profissional da PIR, despertou e atraiu interesses internacionais, das organizações policiais congéneres do continente africano e não só, permitindo cooperação no domínio da formação de efectivos da vizinha República Democrática do Congo, da República da Guiné Equatorial, Guiné Bissau, São Tomé, Cabo Verde e outras latitudes africanas.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.