Radio Calema
InicioAngolaSociedadeRoubo qualificado e falsa identidade colocam jovem atrás das 'grades'

Roubo qualificado e falsa identidade colocam jovem atrás das ‘grades’

Um jovem de 27 anos foi recentemente detido, por efectivos da Polícia Nacional em Viana, suspeito da prática do crime de falsa identidade e tentativa de roubo qualificado.

A detenção ocorreu na via pública, quando o suspeito que envergava o uniforme dos Serviço Penitenciário, terá solicitado uma boleia a um mototaxista e quando chegaram ao destino, retirou uma arma de fogo e apontando-a para a região craniana frontal, ameaçando-o de morte, caso resistisse ao tentar levar a motorizada.

Em consequência da actividade de patrulhamento, desenvolvida naquela circunscrição, avança a corporação, o mesmo foi surpreendido pelas forças policiais, afectas a 44ª Esquadra, que o detiveram em flagrante delito.

Após diligências das forças policiais foi possível apurar que o suspeito não é efectivo dos Serviços Penitenciários e nem da Polícia Nacional, não obstante ser detentor de dois passes de serviço dos referidos órgãos do Ministério do Interior.

Refira-se, que o processo já foi encaminhado ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), para os devidos procedimentos legais que se impõem.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.