Radio Calema
InicioAngolaRegiõesMalanje: Cambundi-Catembo terá mais escolas

Malanje: Cambundi-Catembo terá mais escolas

O município de Cambundi-Catembo, na província de Malanje, poderá, a partir de 2021, inserir 2.430 crianças no sistema de ensino.

O feito estará condicionado à conclusão da construção de 19 salas de aulas, prevista para Novembro deste ano, no âmbito da execução do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

O governador da província, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, lançou, esta sexta-feira, a primeira pedra da execução das obras, a cargo da empresa Kuidica-MG.

O município de Cambundi-Catembo dispõe de 153 salas de aula, com capacidade para albergar 12 mil 363 alunos do ensino primário e primeiro ciclo.

No mesmo dia, o governante procedeu, também, ao lançamento da obra de conclusão e apetrechamento do edifício da administração municipal de Cambundi-Catembo, igualmente inserida no PIIM .

O Plano Integrado de Intervenção nos Municípios, para a província de Malanje, está orçado em 26 mil milhões de kwanzas e contempla 104 projectos para os sectores da educação, saúde, estradas, energia e águas e saneamento básico.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.