Radio Calema
InicioCovid-19Covid-19: Angola com mais dois casos positivos

Covid-19: Angola com mais dois casos positivos

Angola registou esta quarta-feira mais dois casos positivos de covid-19, elevando para 73 o número de pessoas infectadas pela doença.

De acordo com o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, trata-se de duas cidadãs angolanas, uma de 10 anos, residente no Distrito Urbano do Futungo, e a outra, de 37 anos, moradora no bairro Hoji Ya Henda, em Luanda, onde permanecem as duas cercas sanitárias.

Franco Mufinda, que falava na habitual conferência de actualização de dados da pandemia, disse que as duas pacientes já estão a ser seguidas pela equica médica.

Até às 19h00 desta quarta-feira, Angola registou 73 casos positivos, 45 dos quais de transmissão local, com quatro óbitos, 18 recuperados, 51 activos e um caso que requer atenção especial.

No capítulo dos testes laboratoriais, informou que foram efectuados 10 mil testes, que resultaram em 73 casos positivos e sete mil 626 negativos.

O país mantém em quarentena institucional mil e 102 pessoas, das quais 50 já receberam alta médica, sendo 41 de Luanda, duas do Bié, uma da Lunda Norte, duas da Huíla e quatro de Cabinda.

FonteAngola

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.