Radio Calema
InicioDesportoFutebolAtaque à academia de Alcochete: Tribunal iliba Bruno de Carvalho

Ataque à academia de Alcochete: Tribunal iliba Bruno de Carvalho

Nuno Mendes, conhecido como “Mustafá”, líder da claque Juventude Leonina e Bruno Jacinto, à data dos acontecimentos oficial de ligação aos adeptos também ficam ilibados. Juíza Silvia Pires referiu que “nada se provou contra estes arguidos”.

Bruno de Carvalho foi ilibado de todos os crimes do ataque à Academia de Alcochete. A informação é avançada pelo “Jornal de Notícias” que dá conta que Nuno Mendes, conhecido como “Mustafá”, líder da claque Juventude Leonina e Bruno Jacinto, à data dos acontecimentos oficial de ligação aos adeptos também ficam ilibados.

A leitura do acordão está a decorrer esta quinta-feira, 28 de maio no tribunal de Monsanto, onde se encontram também os 37 arguidos que a 15 de maio de 2018 invadiram a complexo desportivo do Sporting Clube de Portugal, tendo agredido vários elementos do plantel.

A presidente do coletivo de juízes, Silvia Pires, referiu de acordo com o “JN” que “nada se provou contra estes arguidos”. A juíza considerou também que não houve qualquer ordem do ataque na casinha da claque Juventude Leonina, quando Bruno de Carvalho afirmou “façam o quiserem”.

O coletivo de juízes considerou que o ex-presidente do Sporting, acrescentou “mas depois digam-me”, nem tão pouco o clima de animosidade contra os jogadores, através das publicações nas redes sociais, esteve na base do ataque, como fazia crer o Ministério Público.

Bruno de Carvalho fica assim absolvido de todos os crimes de que era acusado. A juíza Silvia Pires salientou que em relação aos posts do ex-presidente do Sporting no Facebook, “não ficou provado que as críticas à equipa tivessem o objectivo de incitar à violência”.

FonteJE

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.