Radio Calema
InicioMundoÁsiaAirbus A320 paquistanês cai com mais de 100 pessoas perto do aeroporto...

Airbus A320 paquistanês cai com mais de 100 pessoas perto do aeroporto de Carachi

Um avião da Pakistan International Airlines (PIA, na sigla em inglês) teria caído próximo do aeroporto de Carachi, no sul do país.

O voo PK-8303 havia decolado de Lahore com destino a Carachi. Até o momento não há informações sobre vítimas. Segundo relatos, a aeronave estaria transportando entre 90 e 107 pessoas.

De acordo com um trecho divulgado da conversa entre o piloto e o controlador, o piloto havia relatado perda de motor. Após receber autorização para pousar, o piloto transmitiu um sinal de socorro.

Um voo da PIA vindo de Lahore caiu próximo do aeroporto de Carachi, no bairro Model Colony. Há vítimas. Estima-se que 90 estavam a bordo.

Abdul Sattar, representante da Pakistan International Airlines, confirmou ao canal Dawn a queda da aeronave próximo ao aeroporto de Carachi.

O Exército paquistanês afirmou que suas forças de reacção rápida e tropas paramilitares estão no local da queda para realizar o trabalho de busca e salvamento.

Autoridades paquistanesas informaram que o acidente aéreo tenha decorrido possivelmente de falhas técnicas. As investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento.

De acordo com informações, ao menos 13 corpos foram resgatados e levados para os hospitais mais próximos da região. Anteriormente, cerca de 30 pessoas que estavam nas casas em torno da região também foram socorridas. Até o momento, ao menos 11 mortes foram confirmadas.

Avião da PIA caiu próximo de Malir Cant, em Carachi.

Um canal local mostrou multidão perto do local da queda, que parece ser uma área densamente povoada, e ambulâncias tentando passar pelos curiosos que se aglomeraram onde o avião caiu.

De acordo com testemunhas, o avião colidiu com diversas casas, fazendo com que a energia fosse cortada na região.

FonteSputnik

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.