InicioAngolaSociedadePolícia Nacional recupera 200 placas de viaturas roubadas em Luanda

Polícia Nacional recupera 200 placas de viaturas roubadas em Luanda

A Polícia Nacional recuperou, na última semana, 200 placas electrónicas de viaturas, roubadas em diversos municípios da província de Luanda.

Segundo uma nota da Polícia Nacional, chegada hoje, sexta-feira, à Angop, a recuperação aconteceu depois da detenção de um homem, de 46 anos, no município de Viana, em posse dos acessórios, por meio de uma denúncia anónima.

Os roubos eram efectuados, preferencialmente, em parques de estacionamento da Centralidade do Kilamba, Urbanização Nova Vida, Kilamba-Kiaxi e Belas, bem como nos distritos da Maianga e Ingombota (município de Luanda).

De acordo com o documento, na sequência investigativa foi possível deter mais dois elementos pertencentes à rede, que se faziam passar por receptor e mandante.

Em posse destes elementos foram apreendidos igualmente computadores e baterias.

De acordo com o documento, as placas electrónicas de viaturas são vendidas num valor a partir dos 150 mil kwanzas no mercado informal.

Os homens tinham como preferência viaturas de marcas Toyota (Fortuner e Hilux), Hyunday (I10 e Accent) e Kia (Rio).

Na nota, as autoridades policiais reiteram o compromisso na manutenção da ordem, tranquilidade pública e no esclarecimento dos diversos crimes de fórum comum.

Neste sentido, apelam aos cidadãos a continuarem com a cultura de denúncia por forma a contribuir para a paz social e a restituição do sentimento de segurança.

FonteAngop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.