Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Vagão de montanha-russa cai 10 metros e mata duas pessoas no México

Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas no sábado à noite na sequência do descarrilamento de um vagão de uma montanha-russa num parque de diversões da Cidade do México, anunciaram as autoridades. (© Reuters)

Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas no sábado à noite na sequência do descarrilamento de um vagão de uma montanha-russa num parque de diversões da Cidade do México, anunciaram as autoridades.

De acordo com a Lusa, citada pelo MSN, o acidente ocorreu num parque de La Feria, na área do bosque de Chapultec, a maior zona arborizada da capital mexicana, onde muitas famílias se divertem ao fim de semana.

As causas do acidente deverão estar relacionadas com uma falha mecânica num vagão, que saiu dos trilhos e caiu de uma dezena de metros, segundo os primeiros resultados do inquérito.

Uma das duas mulheres feridas encontra-se em estado grave. O parque de diversões foi fechado ao público, na sequência do acidente.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »